terça-feira, 30 de junho de 2009

#1

Não cativei ninguém, não sei se isso quer dizer que não sou um sequestrador ou qualquer coisa do tipo. Mas acho que estou em um cativeiro. E eu não gosto nem um pouco de quem me cativou: a Vida.

Ela é relutante e distraída, sempre me esquece. Mas me sinto na obrigação de estar aqui, parece que Ela se divide no que acontece, no que aconteceu e no que acontecerá. Ela me deixa tão curioso, porém tão frustrado ao mesmo tempo.

Ela um dia me apareceu vestida de negro, até hoje não sei se era realmente Ela. Fora em um dia de desespero, Ela era tão viva e intensa e parecia me querer tanto. Mas quando se aproximou senti um frio imenso.

Depois disso o único frio que sinto é aqui dentro, enquanto tá calor lá fora. A Vida mal me conhece e não parece querer conhecer. A Vida me cativou, mas ela não se tornou responsável por mim. A Vida não tem cor.

3 comentários:

Unknown disse...

Seria lindo te dizer que a vida é da cor que a gente quer que seja. Seria lindo, mas não seria verdade. Então, sabendo disso, você deve tirar o melhor desse momento (e não venha dizer que não é passageiro, pq sempre é)e sempre acreditar que as coisas hão de melhorar. O dia que vc não acreditar mais nisso.. Bem, eu espero que esse dia não chegue. E espero que vc não esteja vivendo esse dia.

mah* disse...

"Não cativei ninguém [...]" Você nunca terá certeza das pessoas que cativou, até pq a maioria prefere esconder os sentimentos pra não se ferir mais tarde. Mas por você, eu aposto que valeria [e muito] a pena se cativar. Não gosto de ver você triste, Ygor, dá um sorrisinho =D

Anônimo disse...

isso, sorria, porque senão as pessoas vão pensar que você está doente. (: -n

me identifiquei muito. e concordo, a vida não tem cor, mesmo tendo os bons momentos, as felicidades e todas essas coisinhas que passam rápido.